Marketing de Conteúdo (Inbound Marketing)

Metodologia focada em entender a forma como o consumidor pensa, com o que ele interage e como ele chega ao momento ideal de compra, com base no contexto digital
É uma forma estratégica de analisar como o seu posicionamento na internet pode influenciar a decisão de consumo do seu público alvo, identificando oportunidades para se destacar da concorrência e conquistar novos clientes.
Pilares do Marketing de Conteúdo

Custa até 60% mais barato que o marketing convencional

Em média conseguimos 97% mais links apontando para a sua plataforma

O ROI (retorno sobre investimento) é o maior comparado a outras ações de marketing, média acima dos 200%

Empresas que utilizam blogs com conteúdos relevantes conquistam 55% a mais de tráfego

Empresas B2B geram 70% mais oportunidades
B2B é a denominação do comércio estabelecido entre empresas

Empresas relatam que cerca de 57% dos contatos de clientes adquiridos vieram através de publicações

Fale com nossos especialistas, tire suas dúvidas,
estamos ansiosos em atender-lo. Entre em Contato